MAIS LIDAS

Postado por: Marcovic 26 de mar. de 2013

RESIDENT EVIL 5 PAROU DE FUNCIONAR(APPCRASH), COMO RESOLVER?
Se você está com esse problema procure o modulo do erro, pois, pode ser incompatibilidade com pixel shader de sua placa de vídeo, ou directx corrompido ou erro no xlive.dll.


PROBLEMA NA SUA PLACA, FAÇA O SEGUINTE!
Selecione o Launcher.exe do RE5, clique em propriedades, vá na aba compatibilidade e marque  "Executar este programa em modo de compatibilidade", agora onde está "Windows XP (Service Pack3)", selecione Windows Vista (Service Pack 2) e dê OK.
Agora, entre no jogo, reduza a resolução para 1024x768 e desative o Save Automatico.

DIRECTX CORROMPIDO
Baixe o directx 9 e atualize-o, para que sua placa de vídeo suporte rodar o RE5.

ERRO NO XLIVE.DLL
Agora terá um pouco mais de trabalho, pois, o acontece é incompatibilidade com atualização. Você terá que desinstalar três pacotes de softwares, se esses constarem nos programas instalados no Windows;
  • "Microsoft Games For Windows - LIVE"
  • "Microsoft Games For windows - LIVE Redistributable"
  • “Microsoft Live Marketplace”
Aconselho utilizar o CCleaner ou outro programa do gênero para limpar o registros, pois, desinstalar programas pode/deve deixar vestígios no registro do Windows. Se você é usuário (a) do Windows 7, Uma boa dica é jogar o Resident Evil 5 em compatibilidade com o Windows vista, executar o jogo em directx10 e manter os drivers de sua placa de vídeo sempre atualizados.

Caso não faça, poderão acontecer alguns erros; tanto gráfico, como travamentos inesperados e talvez não seja possível configurar os botões do Gamepad pelo launcher.exe, mas isso não será problema se você usar um emulador de controle do Xbox360. Descubra como fazer o download, clicando aqui.

Agora reinstale o Microsoft Games for Windows que vem no CD do Resident Evil 5. Para que esse erro não volte a acontecer, desative as atualizações automáticas relacionadas ao Microsoft Games for Windows.


Ligações Externas:
Relato sobre (APPCRASH) em uma NVIDIA GeForce GTX 570M.

Se essa postagem serviu para resolver o seu problema ou se você tem outra dica para corrigir esse erro, sinta-se a vontade para comentar.

{ 11 comentários... ler abaixo ou Comente }

  1. Cara, no meu caso é que eu acabei de zera o game. Agora quero zerar no modo Veterano e quando vou fala com o tiozinho lá no armazém aparece a mensagem: "Resident evil 5 parou de funcionar" Algo assim ;x

    ResponderExcluir
  2. cara pensei que tinha comprado o jogo a toa vlw ai kkk

    ResponderExcluir
  3. galera é só baixar o arquivo " xlive.dll " vai disco C: => windows => system32 => e cola arquivo lá dentro

    ResponderExcluir
  4. É o seguinte penei muito mas consegui, arrumar este erro fdp.
    meu sistema é um 64 bits e o resdevil 5 não funfava de jeito nenhum.

    Primeiro desinstale o resdevil 5 do seu pc de preferencia use o ccleaner.
    Depois instale o Microsoft Games For Windows - marketplace, então instale o resdevil 5 novamente, ai você vai na pasta syswow64 ou (system32 para sistemas 32 bits) e copie todos os arquivos xlive.dll, xlivefnt.dll, xliveinstall.dll, xliveinstallhost.dll, xliveServices.dll, xliveservices.resources.dll ou seja tudo relacionado ao xlive.dll e cola na pasta do resident evil 5 pronto agora é só jogar.

    ResponderExcluir
  5. o meu já vem o xlive, quando eu inicializo o exe. do jogo, ele abre uma janela preta (sem nada) e fecha com uma mensagem "o resident evil 5 parou de funcionar" e eu já tentei mudar compatibilidade para xp service pack 2 (observação o meu pc é um notbook com quadcore4 e Windows 8.1 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mad Glinth, no Windows 8.1 executa da mesma maneira. No Launcher.exe, você seleciona Windows Vista (Service Pack 2) e reinstala o Microsoft Games for Windows que vem no CD do Resident Evil 5.

      Excluir
    2. O meu roda legal mas quando chego num portão da primeira fase depois da loira maluca. Carrega mas nao sai ai depois aparece a mensagem Saida devido um erro no aplicativo. inflate: ???: -5. ATT me ajudem

      Excluir

Seu comentário pode ser muito útil para alguém!
Comente, opine, exponha suas ideias!

. : : © 2011- Todos os Direitos Reservados, PCiGames - Tecnologia do Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan : : .