MAIS LIDAS

Postado por: Marcovic 3 de abr. de 2013


Esse jogo marca o encontro de duas gigantes séries dos games de luta, Tekken e Street Fighter. Assim como os comandos se assemelham aos golpes de Street Fighter os botões também diferem muito dos de Tekken, ou seja, é obrigatório o uso dos botões laterais (Os famosos R e L).
Até aí tudo bem a coisa fica ruim quando você tenta configurar os controles e se o seu controle não tiver 14 botões é quase impossível, pois, ações dos menus não podem ficar em branco e ações do jogo também não podem ficar em branco, e repetir o mesmo botão pra duas ou mais ações não é permitido, ou seja, você precisará de no mínimo 14 botões (fora os direcionais).

Toda vez que se tenta configurar os botões pelo jogo, retorna a seguinte mensagem: “Associações incompletas. Não é possível salvar.”.
Alterando os botões pelo arquivo config.ini localizado na pasta: [...]Documents\CAPCOM\SFTK[...] também não da certo, pois, quando inicia o jogo os botões retornam ao padrão.
Então, a única maneira que encontrei por enquanto foi com o emulador do controle de Xbox 360 que pode ser obtido aqui, para saber como baixar e configurar o emulador clique aqui.
CONFIGURANDO
Eu uso um adaptador de controle de Playstation 2 para computador e só exemplificarei como ficou cada botão em meu controle, se você usa um adaptador semelhante, seus comandos ficaram iguais. Depois de configurar os controles no emulador vamos aos ajustes finais.
Entre no Jogo de Street Fighter x Tekken vá em Opções.
Depois em Configurações de Controle.
No tipo de Controle < Combate > deixe-o assim.
No tipo de Controle < Especial > deixe-o assim.
Agora vamos Conferir como tudo ficou.

Legenda:
M = Médio
F = Forte
Combo = Fraco + Médio + Forte
Agora você pode aproveitar e se divertir com esse game crossover. Esse tutorial te ajudou? Comente. 

Deixe um Comentário

Seu comentário pode ser muito útil para alguém!
Comente, opine, exponha suas ideias!

Assinar Postagens | Assinar Comentários

. : : © 2011- Todos os Direitos Reservados, PCiGames - Tecnologia do Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan : : .