MAIS LIDAS

Postado por: Marcovic 24 de nov. de 2011

Quando se fala sobre algum assunto relacionado à Grand Theft Auto, sempre tem polêmica envolvida - enquanto a maioria da comunidade gamer ama essa série, os mais conservadores a abominam. Que vai desde mods (modificações feitas por fãs e/ou hacks, como exemplos GTA: Rio de Janeiro, que é nada mais do que uma modificação do Grand Theft Auto San Andreas) até o simples fato de rodar o game no PS2, mas afinal jogar GTA estraga ou não o leitor ou a parte mecânica do mesmo?
GTA SA é um jogo em 3D que apresenta um modo de jogo “Mundo-Aberto”, como o jogo é ambientado em três metrópoles e tem muitas opções de jogo, ocorre também à necessidade de carregar muitas texturas.
O que acontece é simples, pelo fato do Playstation 2 possuir pouca memória RAM, fazendo assim com que o “Canhão”(como é conhecido popularmente a unidade óptica do PS2) fique em constante processamento, para ler os dados escritos na mídia.
Simplificando, para que você não entre em parafuso, à medida que você avança com CJ pela cidade o seu PS2 estar trabalhando e evidentemente acontece o desgaste natural, mas também o mesmo ocorre em outros jogos, como exemplo: Just Cause, Resident Evil 4, FIFA 10.
E outra, travamentos ocorridos frequentemente pelo uso de "cheats"(trapaças), não significa que o jogo está estragando a unidade óptica, pois, na versão para computador ocorre o mesmo, isso com o jogo instalado no HD e usando patch para jogar sem CD. Isso não caracteriza GTA SA um destruidor de consoles e PCs, é só uma maneira da Rockstar Games inibir o uso de trapaças para que os jogadores não utilizarem desse artificio para terminar o jogo.

Deixe um Comentário

Seu comentário pode ser muito útil para alguém!
Comente, opine, exponha suas ideias!

Assinar Postagens | Assinar Comentários

. : : © 2011- Todos os Direitos Reservados, PCiGames - Tecnologia do Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan : : .